-

* Em Patu, Walter visita a Serra do Lima e participa de aniversário do prefeito Rivelino Câmara.

Neste domingo (22), o deputado federal Walter Alves (MDB-RN) foi ao município de Patu, a 314 quilômetros de Natal. O parlamentar visitou a Serra do Lima e participou da festa em comemoração pelo aniversário do prefeito Rivelino Câmara (MDB).
 
Pela manhã, foi celebrada uma missa em ação de graças no Santuário de Nossa Senhora dos Impossíveis, localizado na Serra do Lima. Após a celebração, Walter e Rivelino visitaram a rampa de voo livre. Recentemente, o deputado destinou emenda parlamentar para construção de um mirante no local. Os recursos já foram empenhados e o projeto está em andamento para licitação.
 
À tarde, amigos e familiares do prefeito realizaram uma recepção comemorativa em um clube da cidade. Além de Walter, a festa contou com a presença do deputado federal e pré-candidato a senador, Antônio Jácome (Podemos); senador e pré-candidato a deputado federal, José Agripino (DEM); deputado estadual e pré-candidato à reeleição, Raimundo Fernandes (PSDB); pré-candidato a governador, Carlos Eduardo (PDT); lideranças políticas, vereadores e prefeitos da região.
k
Muito bem recepcionado.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »