-

* Incêndio no Parque do Povo cancela shows e suspende São João de Campina Grande; local é evacuado.

G1: O São João 2018 de Campina Grande está suspenso após um incêndio em uma palhoça no Parque do Povo. O espaço está sendo evacuado pelo Corpo de Bombeiros da cidade, que está tentando controlar as chamas próximo à Pirâmide. Até segunda ordem dos bombeiros, os shows que aconteceriam até o dia 8 de julho, estão cancelados. A saída de emergência foi aberta e há correria no local.

Segundo a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, ainda não é possível saber o que teria motivado o incêndio que já está atingindo a parte elétrica do Parque do Povo. Uma pessoa foi queimada no local. A vítima está na ala cirúrgica do Hospital de Trauma de Campina Grande.

De acordo com a Secretaria de Segurança e Defesa Social do Estado, 7 a 8 barracas foram danificadas e os ambulantes estão tirando as mercadorias do local. Por segurança, o Parque do Povo está sendo totalmente evacuado e até segunda ordem dos Bombeiros, os shows de Avine Vinny, Amazan, Forró da Barka e Rapha Mello estão cancelados na arena de shows da festa.
Incêndio na pauta.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »