-

* Lançamento da pré candidatura do Dr. Bernardo Amorim foi gigantesco e empolgante.

A noite desse sábado (30) ficará marcada na história de Caraúbas e do Rio Grande do Norte pela grandiosidade, entusiasmo, alegria e esperança na futura postulação do Dr. Bernardo Amorim (AVANTE) via Assembleia Legislativa do RN.

O lançamento da pré candidatura do Dr. levou milhares de pessoas de várias regiões do RN ao CTM do Marcão, que além do "povão da esperança" contou com lideranças políticas locais, regionais e estaduais, atestando a credibilidade e viabilidade da Postulação do Dr. Bernardo Amorim ao parlamento potiguar.

Nos discursos dos oradores as características e serviços do postulante foram lembrando por todos e externaram que o curriculum dos préstimos em prol do potiguares sobretudo os mais humildes comprovam que Bernardo Amorim será um defensor na Assembleia Legislativa do menos necessitados.

O público presente abrilhantados por uma linda lua "alaranjada" era só entusiasmo, alegria e certos que estavam participando da largada para uma jornada de conquistas, representatividade e vitórias.

O Dr. Bernardo Amorim fez a retrospectiva exitosa de sua trajetória profissional e política e se comprometeu em lutar pelo coletivo potiguar assim com de dedica a 25 anos a cuidar individualmente dos norte-riograndenses.

"Não poderia finalizar o dia de hoje, sem agradecer, primeiro a Deus, pela oportunidade de ter chegado até aqui e em segundo, A TODOS E CADA UM DE VOCÊS, pela esperança compartilhada nesta noite, esperança essa em um Rio Grande do Norte mais próspero, unido e cada vez mais forte. Vamos juntos", Bernardo Amorim.
 Com a descrença generalizada da população na classe política, juntar essa multidão é algo inexplicável e digno de comemorações.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »