-

* Mossoró Nº 141: Popular é morto no Belo Horizonte.

O Câmera: Mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo, ocorrência registrada por volta de 08h da noite de hoje, 13 de julho, numa Travessa próximo a Rua João Damásio no bairro Belo Horizonte em Mossoró no Rio Grande do Norte e teve como vitima o ajudante de pedreiro Josivan Fernandes Moisés da Silva “Dindin” de 33 anos de idade. Segundo informações de familiares ele estava em casa e teria sido chamado por um elemento.

A família informou ainda que ouviu “Dindin” conversando com o acusado e mandando o mesmo "meter a brasa", em seguida foram ouvidos os disparos.

Josivan “Dindin” foi morto com três tiros de pistola a curta distancia e todos na cabeça segundo o perito criminal Eduardo Alexandre. O corpo foi encontrado em um terreno baldio a poucos metros da casa onde ele morava com a família.

Segundo informações de populares, Josivan Fernandes Moisés da Silva, era usuário com registro de passagem por delegacia acusado por tráfico de drogas e condutas afins, mas era uma pessoa tranquila e não há registro de seu envolvimento com brigas ou confusões.
Violência em Mossoró.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »