-

* Prefeitura de Caraúbas via EXPOESTE movimentará economia do RN.

A Prefeitura de Caraúbas através da 2ª Edição da EXPOESTE movimentará a economia de toda região sobretudo da caprino-ovinocultura. Serão mais de 200 baias de oportunidades de negócios para todos os integrantes dessa grande bacia econômica do RN.

De acordo com o idealizador do projeto, prefeito Juninho Alves, Caraúbas será a capital das feiras de negócios no território potiguar pois irá atrair agentes econômicos do Norte e Nordeste do Brasil. 

A EXPOESTE ainda terá todo seguimento artesanal do Governo do Estado, Praça de Alimentação, Diversões, apresentações culturais e todas as equipes da Prefeitura de Caraúbas prestando serviços aos visitantes.

"A EXPOESTE só ficará atrás em termos de negócios para Festa do Boi. Será uma grande oportunidade para se conhecer mais sobre a criação de ovinos, cabrinos, equinos e bovinos além de realizar negócios e movimentar nossa economia e da região", comentou Juninho Alves.

Outro viés importante é geração de emprego e renda nos limites territoriais do município de Caraúbas, inúmeros empregos temporários serão gerados dado as necessidades operacionais e fluxo econômico do evento.

A 2ª EXPOESTE é uma das festas do agronegócio e caprino-ovinocultura das mais importantes do estado do Rio Grande do Norte, o SAIA RODADA PARK SHOW em Caraúbas será o palco de um grande evento entre os dias 05 e 08 de Julho, onde irá atrai muitos visitantes, não só do próprio estado mais do nordeste.

"Esse evento é importante não para gestão municipal mas para o município de Caraúbas, assim convidamos todos os caraubenses para participar da EXPOESTE pois Caraúbas é maior que o partidarismo. Vamos participar desse evento pois ele já ficará para posteridade dado sua importância para economia do RN", comentou e convidou Juninho Alves.
EXPOESTE na pauta.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »