-

* Quem é Gaudêncio Torquato? Palestrante do Encontro Regional do PR em Natal.

GAUDÊNCIO TORQUATO é jornalista e nasceu no Oeste Potiguar, em Luis Gomes-RN. Foi repórter, redator e editor nos principais veículos impressos brasileiros. Torquato é uma referência nas universidades de Comunicação de todo o País. 

O livro Tratado de Comunicação Organizacional e Política, de sua autoria, é um clássico para estudiosos do assunto. No total, são treze títulos publicados. Lecionou nas disciplinas Marketing Político, Planejamento da Comunicação Organizacional e Comunicação Política na graduação e na pós-graduação da Universidade de São Paulo (USP), na Pontifícia Universidade Católica (PUC-SP), na Faculdade Cásper Líbero e na Universidade Metodista. 

O palestrante do Encontro Regional do PR, Coordenou e desenvolveu campanhas políticas majoritárias (governos de Estado e prefeituras) e proporcionais em diversos Estados. Diretor-presidente da GT Marketing e Comunicação, Gaudêncio Torquato atua como consultor de marketing institucional e político, e também consultor de comunicação organizacional. 

Gaudêncio Torquato É membro da Academia Paulista de História; vice-presidente da ABCOP (Associação Brasileira de Consultores Políticos e Eleitorais); Conselheiro do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) e do Instituto Baccarelli.

Esse curriculum demonstra o nível pelo qual será o Encontro Regional do PR (Partido da República), comandado pelo Presidente Estadual João Maia  que acontece no próximo sábado (07), em Natal/RN.
Nome de muito respeito.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »