-

* Vem aí 11° Abelhudo Rock Festival em Felipe Guerra/RN.

Idealizado em 2007 pelo o cantor e compositor de Felipe Guerra, Cezôca e amigos com o objetivo de promover, incentivar e fomentar os trabalhos de bandas independentes do gênero rock do estado do Rio Grande do Norte, como também de outros estados.

Desde a sua primeira edição, o "Abelhudo Rock Festival" vem suprindo as necessidades da população de conhecer outros estilos musicais, e fazendo uma maior integração das bandas no mercado, dessa e outras regiões, tonando-se uma referência no que se refere a show/eventos independentes.

O "Abelhudo Rock Festival" esta chegando na sua décima primeira edição, consolidando-se como um dos maiores eventos do gênero no interior do estado do Rio Grande do Norte. Este ano será realizado no dia 15 de setembro, com participação de 04 bandas.

# Banda Metallica ( Natal/RN)
# Cezôca e Banda Brazôca (Felipe Guerra/RN)
# Banda Sfrig (Mossoró/RN)
# Banda Rock Drinks (Caraúbas/RN)

Nos eventos do "Abelhudo Rock Festival" as bandas sempre apresentam um trabalho maduro, poético e bem produzido artística e musicalmente, mas que tem a atenção da gravadoras nem dos grandes veículos, indo na direção contrária a eventos destituídos de ideologias e valores. O festival que sempre foi realizado com bandas independentes quer ressuscitar a demanda por música de qualidade, letras construtivas e inteligentes e um rock repleto de atitude e energia.

O festival vem crescendo e tendo reconhecimento no nosso e outros estados, com a grande procura de bandas querendo participar do mesmo, sem falar na cobrança constante do publico para que ocorra mais uma edição. Tudo vem confirmando cada vez mais a consolidação do evento e seu crescimento a cada edição realizada, mostrando a potencialidade para divulgação de marcas para aqueles que apoiam e colaboram.

Este ano, pela segunda vez dentro da programação dos festejos de emancipação política o festival acontece em praça publica do município de Felipe Guerra sendo também Beneficente em prol das famílias humildes do município e região.

O objetivo principal será recolher o maior número possível de Alimentos não perecíveis para suprir as necessidades de famílias e pessoas carentes. Assim, diminuir o sofrimento daqueles que nem todos os dias tem o que comer.

Aos amantes do gênero musical que perdeu o 10° Abelhudo Rock no ano passado dentro da programação dos festejos da emancipação política da cidade de Felipe Guerra/RN, foi produzido vários DVDs. Adquirindo o trabalho levará também um belo clipe "Encanto das Cavernas" produzido no final do ano. O clipe mostrar as potencialidades turísticas do município no requisito as belezas naturais.

Vale à pena adquirir este trabalho. Peça o seu pelo zap, ou ligando (84) 99927-6635

Realização: Governo Municipal de Felipe Guerra, Grupo Abelhudo Rock, e Apoiadores.  
Abelhudo na pauta. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »