-

* Caraúbas: Prioridade da oposição será a eleição do Dr. Bernardo Amorim.

Na noite dessa terça-feira (28), parte dos lideres da oposição caraubense, de forma espontânea e sem o "chicote" da obrigação, se reuniu para discutir os rumos do bloco no pleito estadual de 2018.

Após uma discussão sábia, sadia e promissora ficou ratificado que a prioridade da bloco oposicionista caraubense será a eleição do candidato a Deputado Estadual Dr. Bernardo Amorim (AVANTE). 

A opção do grupo caraubense por Dr.Bernardo Amorim é feita pelo seu histórico de parceria com o povo caraubense, essa de décadas afinco, pela potencialidade municipal em um mandato parlamentar estadual, pela luta futura do Dr. Bernardo Amorim pela saúde pública de qualidade, instalação de bases do SAMU para os municípios do oeste entre outros fatores.

O grupo ainda definiu que seguirá unido no tocante a caminhada PR/MDB, no âmbito de candidatura para deputado federal, e assim com Walter Alves (MDB) e João Maia (PR).

O bloco decidiu que para governador, só tem uma definição, em hipótese alguma apoiará a reeleição do governador Robinson Faria (PSD). A definição do apoio caraubense para governador será decidida nos próximos dias.

O voto em Garibaldi Filho (MDB) segue firme e forte e o segundo voto será decidido após reuniões com os postulantes.

O grupo oposicionista irá iniciar reuniões com moradores das comunidades e bairros. Na próxima terça-feira (04/09), a largada será feita pela região de Santo Antônio, quinta-feira (06/09) e um grande adesivaço "Caraúbas tá com o DR." no sábado (08/09).

É a oposição caraubense dando início ao pleito eleitoral 2018 e focado na eleição do Dr. Bernardo Amorim à deputado estadual.
Vereadores, ex-vereadores, ex-presidentes,liderança política ratificam apoio ao Dr. Bernardo Amorim.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »