* Carlos Eduardo propõe reflexão e diz que voto vai decidir vida de todos por 4 anos.

O candidato a governador pela coligação 100%RN, ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo (PDT), propôs na noite desta quinta-feira (30/08), uma reflexão ao eleitor na hora de votar em outubro: “O voto em outubro vai decidir o destino de todos pelos próximos 4 anos. Cada um tem a chance de mudar essa história triste de falência que o atual governo impôs, evitando repetir o fracasso ou a inexperiência administrativa sectária da outra candidata. Nossa experiência administrativa aprovada na capital, vai ser levada a todo o Rio Grande do Norte”.

Carlos Eduardo participou da reunião de lançamento oficial da campanha à reeleição do deputado estadual Hermano Morais (MDB), que superlotou o Clube Albatroz, no bairro de Petrópolis em Natal. Prefeitos e lideranças dos quatro cantos do Estado estiveram presentes.

“É um momento de união, consagração e largada até a vitória”, disse Carlos Eduardo. “A campanha vai esquentar, o programa eleitoral vai começar e o povo do Rio Grande do Norte irá escolher certo, pois temos experiência e as melhores propostas. O nosso Estado não pode continuar do jeito que está e precisa voltar a crescer”, pontuou o candidato a governador.
Natal fechando com Carlos Eduardo.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »