* “A corrupção na política começa com campanhas milionárias”, avalia Allyson Bezerra.

Diante do pior mal da política brasileira, o candidato a Deputado Estadual Allyson Bezerra (SD) avalia que um dos principais motivos para corrupção no país e no Rio Grande do Norte são as campanhas eleitorais milionárias.
“Quem hoje gasta até milhões de reais em uma campanha com certeza vai querer o retorno mais à frente. E de onde vai vir esse dinheiro? Claro que será de todos nós contribuintes. A corrupção na política começa com campanhas milionárias”, avalia Allyson.
“Eu não compro políticos e lideranças para andarem comigo. O povo sabe quem compra. Nossa campanha é pé no chão, de porta em porta, olhando nos olhos das pessoas e tendo a certeza que nessas eleições o voto consciente e a vontade de mudar irá prevalecer", conclui o candidato.
Allyson tem realizado as “Caminhadas da Mudança” por todo o Rio Grande do Norte. Em Mossoró, o candidato já caminhou por 10 bairros; além de visitas ao centro da cidade, empresas e universidades.
Sobre o candidato: 

Allyson Bezerra, 26 anos, é servidor da Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA) e Engenheiro Civil com especialização e mestrado na área de gestão do meio ambiente. É técnico em Edificações pelo IFRN e aluno de Direito da UERN. Também é um dos líderes da Rede Nacional de Ação Política pela Sustentabilidade (RAPS), sediada em São Paulo-SP.
Allyson Bezerra.
Assessoria.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »