-

* Dr. Bernardo Amorim realizou comício estrondoso, empolgante e gigantesco.

O candidato a deputado estadual Dr. Bernardo Amorim (AVANTE) realizou nesse sábado (25) um comício que relembrou os grandes comícios da história do Rio Grande do Norte.

Após uma carreata com mais de 400 veículos advindos de todas as regiões do RN, Dr. Bernardo Amorim ladeada de uma multidão gigantesca realizou a maior passeata da campanha, em todos os âmbitos, da campanha de 2018.

No comício mostrando sua força política, o locutor do eventos passou mais de 30 minutos só apresentando as mais de 70 lideranças políticas (Prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, e demais lideranças expressivas) que apoiam o Dr. Bernardo Amorim.

Na festa da democracia participaram o candidato a vice-governador Tião Couto, deputado federal Walter Alves e mais de 5 mil pessoas, essas empolgadas e dispostas a eleger o Dr. Bernardo Amorim.

No discurso, Dr. Bernardo relembrou suas história de lutas e vitórias e se comprometeu em continuar lutando pelo povo do RN, a partir de 2019 com o mesmo afinco de sempre e se Deus quiser e o povo, com a força política de um deputado estadual.

A impressão que ficou foi que Dr. Bernardo Amorim poderá chegar a uma votação inimaginável dado seu carisma e força política, fato.
Br.Bernardo Amorim um fenômeno atual na aglutinação de pessoas em eventos políticos.  
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »