-

* Em Caraúbas, Congresso da Juventude Batista do Oeste.

Acontecerá em Caraúbas nos dias 12, 13 e 14 de Outubro o CONJUBAOESTE (Congresso da Juventude Batista do Oeste). O Congresso acontecerá no CAMPUS da UFERSA.

Esse Congresso ele é rotativo, todo ano acontece em alguma cidade da Região Oeste, e esse ano de 2018 a cidade sede do evento Será Caraúbas.

Cerca de 300 jovens da denominação Batista de toda região estará presente nesse congresso, que já é considerado um dos maiores do Estado.

Caravanas de Angicos, Assu, Campo Grande, Mossoró, Apodi, Pau dos Ferros, Patu, Alexandria, Olho d'água do Borges, e ate mesmo de Natal já confirmaram presença.

"Esse ano a nossa expectativa é a melhor possível, estamos trabalhando com muita dedicação e empenho para que todos que estiverem presentes sejam ricamente abençoados. Uma das principais participações que contaremos no evento será o PASTOR HEBER ALEIXO DE BRASILIA, que será o preletor oficial do congresso, O mesmo foi o preletor oficial do Congresso da Juventude Batista do Brasil de 2017.

Estamos confiante que será um Congresso que vai marcar a vida dos nossos jovens". Palavras de Dacildo Filho Presidente da Juventude Batista do Oeste.

Aqueles que quiserem participar podem entrar em contato pelos números que esta no cartaz.
CARTAZ na PAUTA.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »