-

* Em Caraúbas, Titica de Lúcio atuando na defesa da população.

A vereadora Titica de Lúcio (PR), utilizou via seu mandato parlamentar suas prerrogativas para defender os interesses da população caraubense, assim como o faz semanalmente no parlamento do município oestano.

Titica cobrou melhorias via indicações na Praça Zimar Fernandes no bairro Sebastião Maltes, inclusive uma manutenção urgente da academia popular. A vereadora destacou o abandono por parte da administração do prefeito Juninho Alves (PSD).

A parlamentar solicitou também uma linha telefônica para secretaria de saúde para agilizar os procedimentos de marcação de exames e consultas dos pacientes caraubenses. Vergonhosamente a Prefeitura de Caraúbas não dispõe de uma linha telefônica, pela caridade.

Detalhe I: Titica de Lúcio ainda cobrou a resolução do desastre realizado pela gestão "Nova" na comunidade de Fortuna II (Rua do Pau), onde a estrada encontra-se praticamente intransitável.

A parlamentar Titica de Lúcio vem realizando uma grandioso trabalho parlamentar e ainda conta com trabalho em prol da saúde dos caraubenses que é elogiável, fato.
Titica de Lúcio o destaque dessa legislatura. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »