-

* Em Caraúbas, Titica de Lúcio cobrando ações para cidade e zona rural.

A vereadora caraubense Titica de Lúcio (PR) semanalmente vem atuando de forma incansável pelo povo do município oestano de Caraúbas, fato.

Nessa quinta-feira (23) na sessão do parlamento, a Edil mais uma vez colocou seu mandato em prol do povo caraubense.

Na indicação Nº 045, a parlamentar cobrou redutores de velocidade para a Rua Ismael Siqueira Cortez. Essa rua é de grande fluxo de veículos e se faz necessário a instalação, urgente, desses redutores para preservar a vida dos munícipes.

Na Indicação Nº 046, Titica de Lúcio cobrou a resolução definitiva por parte da Prefeitura de Caraúbas das vias de acesso (estradas vicinais) da região de São Antônio. A parlamentar ressaltou o caótico momento vivenciado pelos moradores.

A parlamentar ainda cobrou em nome dos moradores do Conjunto Josenildo Amorim, Servidores e Estudantes da UFERSA que a Prefeitura de Caraúbas tome providências sobre a pouca vergonha que se tornou a fumaceira semanal nas imediações do lixão municipal. Segundo Titica essa questão já passou de todos os limites.

A vereadora tem mostrado serviços em prol de todos os seguimentos, grupos e regiões do município de Caraúbas, atestando seu compromisso com toda população.

É Titica de Lúcio provando que é possível fazer sempre mais pelo povo.
Titica de Lúcio lutando pelo povo.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »