-

* Em Felipe Guerra, Prefeito Haroldo Ferreira anuncia Construção de Espaço para convivência dos idosos.

O prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira juntamente com equipe de governo municipal, acompanhado de secretários municipais e vereadores, estiveram participando hoje (09) das atividades, realizadas pelo Grupo Vida, quando o mesmo faz parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do município felipense.
A visita do gestor Haroldo Ferreira foi de extrema importância,quando foi anunciado,a Construção de um espaço de Convivência e Lazer para os idosos, no conjunto habitacional Maria de Lourdes Morais, zona urbana de Felipe Guerra.
A construção do espaço será dotada de uma piscina e com a realização de hidroginástica, além de acompanhamento por uma equipe de profissionais que trabalham na Secretaria Municipal de Assistência Social e do Conselho Municipal do Idoso.
Segundo o Prefeito Haroldo Ferreira “Uma das grandes obras que estamos realizando em nosso governo é cuidar das pessoas, desde quando estamos dando toda uma assistência e com programas que atendam de crianças, jovens e nossos idosos”, disse ele.
A conquista da construção do espaço de convivência e lazer do idoso é graças uma iniciativa do governo municipal de Felipe Guerra quando têm priorizado parceria com o setor privado.
Ele enalteceu a felicidade e alegria de estar podendo proporcionar uma melhor qualidade de vida, seja para as crianças, jovens e idosos com programas sociais que tem sido pautado através de políticas públicas que vão de encontro com as necessidades da população.
Entusiasta da maior transformação social da história de Felipe Guerra, o gestor Haroldo Ferreira enfatizou quando a gestão do governo municipal tem dado toda a assistência através do Programa Integrado de Atenção ao Idoso Felipense (PIAIF), com uma equipe composta de profissionais quando estão diariamente aos idosos.
Já durante a visita, os idosos estiveram agradecendo ao chefe do executivo municipal pelo os cuidados, zelo e quando a gestão do governo municipal tem proporcionado a efetivação dos direitos aos idosos.
Das autoridades municipais estavam presentes na visita, os vereadores Pedro Cabral, Francisco Canindé (Chicão), Ronaldo Pascoal, contando com a equipe do governo municipal, os secretários, Gilvandro Fernandes (Chefe do Gabinete da Casa Civil), Diniz Carneiro (Tributação), Luiz Agnaldo (Desenvolvimento Econômico e Turismo), Suelliton de Brito (Obras e Infraestrutura), Antônio Heronildo (Administração e Recursos Humanos), Maria das Neves (Educação) e Dulcivan Fernandes (Esporte e Lazer).

Prefeito atuante na pauta.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »