-

* Mossoró Nº 154: Popular é morto a tiros na madrugada.

A cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte voltou a registrar mais uma morte provocada por disparos de arma de fogo, crime que aconteceu por volta de 01h da madrugada de hoje, 05 de agosto, na Rua Sebastião Benigno de Moura, no bairro Aeroporto e teve como vitima Diego Antônio Xavier de 27 anos de idade, que segundo informações, era morador na Comunidade da Barrinha, na zona rural de Mossoró.

Diego, foi baleado numa seresta, as margens da BR 405, ainda foi socorrido por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu.

Testemunhas informaram a policia que Diego estava na seresta e foi surpreendida por dois homens que chegaram numa moto Pop. O que estava de carona teria sido o responsável pelos disparos.

A vitima, aparentemente não tinha envolvimento com ilícitos. No site do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, existem registros de seu envolvimento numa ocorrência de crime de transito. Ele tentando fugir de um abordagem da policia, no dia 28 de setembro de 2015, teria capotado o carro no bairro Bom Jesus.
Violência sempre em alta no RN.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »