* Na convenção do PP em Mossoró, Carlos Eduardo afirma: "vitória começa na terra da liberdade e da resistência"

Na convenção do Partido Progressista(PP), em Mossoró, o pré-candidato a governador pelo PDT, ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo, disse na noite desta sexta-feira (03/08), que a vitória começa "pela terra da liberdade e da resistência". O ato homologou candidato a vice-governador, o publicitário Kadu Ciarlini (PP).

A reunião superlotou o auditório do Hotel Vila Oeste, em Mossoró, a 282 km de Natal. Carlos Eduardo elogiou a administração da prefeita Rosalba Ciarlini, que está no quarto mandato, mesmo número de gestões dele em Natal.

"Rosalba recebeu uma gestão em colapso em Mossoró e conseguiu reverter com trabalho. Isso é capacidade de transformar sua terra com dedicação e espírito público" disse Carlos Eduardo. A prefeita afirmou que a luta política que se inicia terá Mossoró comprometida com a competência de Carlos Eduardo. "Mossoró vai irradiar para o Rio Grande do Norte com Carlos Eduardo e Kadu".

O pré-candidato do PDT também destacou os problemas graves do Estado que serão resolvidos com prioridade absoluta para a organização administrativa e financeira que permitam ao Estado voltar a pagar em dia e garantir serviços básicos e indispensáveis como na segurança e na saúde.

"A vitória começa na terra da resistência e da liberdade", homenageou Carlos Eduardo, destacando a experiência e a juventude com ele no governo e Kadu vice-governador.

A convenção do PP - que também homologou Beto Rosado candidato à reeleição como deputado federal- foi prestigiada pelo senador Garibaldi Filho (MDB), candidato à reeleição, o deputado federal Antônio Jácome (Podemos), que vai disputar o Senado, a candidata do PDT a deputada estadual, vereadora (Natal) Nina Souza, e o deputado estadual e pré-candidato ao 10º mandato, Raimundo Fernandes (PSDB).
Pré tá confiante.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »