-

* Prefeito Antônio Bolota de forma simultânea realizando ações na Saúde, Educação e Infraestrutura de Governador.

A Prefeitura de Governador Dx-Sept Rosado através do prefeito Antônio Bolota via suas secretarias realizam ações de forma simultânea na Saúde, Educação e Infraestrutura entre outros pontos vitais no município oestano.

Antônio Bolota segue através da secretaria de obras realizando melhorias na iluminação pública, desta feita nas comunidades e Três Marias, Riachão e Mororó. Essas ações fazem parte de uma gama de serviços de Infraestrutura em todo município.

Na saúde via equipe da competente secretária realiza ações de campanha contra o tabagismo atestando a preocupação do gestor dix-septiense. O tabagismo é uma das principais causas de morte evitáveis no mundo e os números sobre a doença são alarmantes. Estima-se que, a cada ano, aproximadamente cinco milhões de pessoas morrem por doenças relacionadas ao tabaco.

Na educação a gestão continua com os procedimentos diários no corpo educacionais e participa do 7º Fórum Nacional Extraordinário dos Dirigentes Municipais de Educação de 14 a 17 do corrente em Recife/PE. O Fórum tem como objetivo, discutir com dirigentes e equipes técnicas das secretarias municipais de educação de todo o país.

As ações do prefeito Antônio Bolota ecoam em todas as partes do município de Governador Dix-Sept Rosado pois a proximidade da gestão com o povo trazem os serviços que atendem aos interesses dos munícipes locais.
 
O trabalho não para em Governador.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »