* Prefeitura reúne artesãos que irão expor seus trabalhos durante a 35ª Feira da Cultura de Patu.

Cerca de 15 artesãos, participaram nesta sexta-feira (24), de uma reunião com representantes da prefeitura Municipal, com o objetivo de acertarem os últimos detalhes para a exposição de seus trabalhos durante a 35ª edição da Feira da Cultura de Patu.

O Secretário Municipal de Turismo, Esporte e Eventos, Kleriston Dantas, lembrou que este ano, haverá uma modificação estrutural no espaço dos estandes por consequência dos ventos mas, que todos terão espaço garantido.

Outra novidade anunciada pela Coordenadora do Departamento de Cultura, Milena Rodrigues, é que as exposições acontecerão simultaneamente nos estandes externos e na parte interna da Expoart.

O Secretário Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Bruno Campelo, lembrou que o prefeito Rivelino, conseguiu junto ao SEBRAE, uma série de cursos gratuitos para todos os artesãos da cidade, isso através da Sala de empreendedorismo, que será aberta em breve. A Chefe do Departamento de Empreendedorismo, Magda Godeiro, lembrou ainda que todos os artesãos serão cadastrados e receberão informações e capacitações frequentemente.

A EXPOART será aberta no dia 08 de setembro as 10h.


Secretário em ação.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »