* Robinson Faria realizou comício em São Tomé.

Populares estiveram, na noite dessa sexta-feira (25), o bairro Bela Vista, em São Tomé, na região do Potengi, para prestigiar o comício do candidato à reeleição ao Governo do Estado, Robinson Faria (PSD), que tem como vice-governador na chapa majoritária, Tião Couto (PR).

Robinson foi recebido calorosamente pelos são-Tomeenses, principalmente da zona rural. Muitos queriam abraçar, tocar no governador e declarar apoio incondicional. Segundo o prefeito da cidade, Anteomar Pereira da Silva (PSD), o Babá, o carinho do povo se deve pela atenção que o governador teve com a região durante seu mandato. “Além de outras ações, Robinson construiu duas grandes adutoras, nas comunidades Morada Nova e Extrema, além das três pontes na Estrada da Produção e o micro-crédito do empreendedor. É por isso que a população quer reeleger Robinson, pois quatro anos é pouco para consertar o Rio Grande do Norte. Robinson adquiriu muita maturidade e experiência durante sua gestão. Errou em algumas vezes, mas acertou mais, prova disso é a incrível quantidade de obras realizadas em todo o Estado. Não tenho dúvida que entre esses candidatos que estão aí, ele é de longe o mais preparado”, observou.* Robinson Faria realizou comício em São Tomé.

Para o deputado estadual Gustavo Carvalho (PSDB), que também concorre à reeleição, a campanha da coligação Trabalho e Superação vem crescendo muito a cada dia. “Ganhamos um novo ânimo, um novo entusiasmo. Isso demonstra que o povo está vendo que, apesar da crise, Robinson conseguiu melhorar o Rio Grande do Norte e pretende avançar muito mais”.

Em seu discurso, Robinson reafirmou que, se reeleito, continuará seu compromisso de desenvolver São Tomé, município que conta hoje com cerca de 11 mil moradores. “Ajudei muito essa cidade com as adutoras, principalmente na zona rural, onde muitos sobrevivem da agricultura familiar”, destacou.
O palanque 55 foi composto pelo candidato a senador, o ex-governador Geraldo Melo (PSDB); do deputado federal Rafael Motta (PSB); deputado estadual Gustavo Carvalho (PSDB), dos prefeitos de São Tomé, Rui Barbosa, Lagoa de Pedras, Lagoa de Velhos, São Paulo do Potengi e São Pedro do Potengi, além de vários vereadores e lideranças políticas da região.

A coligação Trabalho e Superação reúne o Partido Social Democrático (PSD), Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Partido da República (PR), Avante, Partido Republicano da Ordem Social (PROS), Partido Republicano Brasileiro (PRB), Partido Trabalhista Cristão (PTC), Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Partido Popular Socialista (PPS), Partido da Mulher Brasileira (PMB), Partido Republicano Progressista (PRP), Partido da Mobilização Nacional (PMN) e Partido Socialista Brasileiro (PSB).
Robinson Faria.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »