-

* Solicitação à população do Major Carvalho e do Major Brilhante.

O Major Carvalho, Major Brilhante, Cap. Costa e Silva e Ten. Júlio Batista comandantes da Força Tarefa que foi montada desde o último dia 16 de agosto do corrente ano, para caçar e prender os bandidos que executaram covardemente o policial militar Ildônio José Da Silva, no assalto ao ônibus Universitário da Cidade de Caraúbas, que se deslocava com estudantes para a Cidade de Mossoró.

O comando da operação pede encarecidamente a população das Zonas Urbanas e Rurais das Cidades citadas, que não dê abrigos aos bandidos que ainda se encontram foragidos.

Caso contrário, serão enquadrados judicialmente, pois são coniventes com estes criminosos e serão tratados perante a Justiça por associação ao crime. As buscas continuam intensamente sem trégua aos criminosos.

Estamos solicitando ajuda e colaboração da população que souberem a localização dos procurados por envolvimento no crime do policial, denuncie anonimamente via telefone celular, (84) 9 9680-5322, Disque denúncia de Caraúbas, pois a garantia da sua denúncia ficará em absoluto sigilo, ficando assim, o denunciante assegurado de represália do denunciado.
Esse são fortes.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »