-

* Walter Alves participa do Festival de Inverno de Serra de São Bento.

O deputado federal e pré-candidato à reeleição, Walter Alves (MDB-RN), participou, na noite de ontem (4), das festividades da 8ª edição do Festival de Inverno do município de Serra de São Bento, a 109 quilômetros de Natal. Durante a visita, o deputado conversou com a população e prestou contas do mandato.

Walter Alves foi recepcionado pela prefeita Wanessa Morais (MDB) e o ex-prefeito Chico de Erasmo. Prefeita e ex-prefeito já declaram apoio ao projeto de reeleição do deputado. “Parabenizo a prefeita Wanessa pelo excelente trabalho à frente da Prefeitura de Serra de São Bento. Nosso mandato também ajudou o município com destinação de emendas. O Festival de Inverno é um sucesso e quem ganha é a cidade”, disse o parlamentar.

A 8ª edição do Festival de Inverno de Serra de São Bento teve início na última sexta-feira, dia 3, e o encerramento está programado para hoje (05). Artistas como Solange Almeida, Isaac Galvão, Giannini Alencar e a banda Solteirões do Forró se apresentaram no evento. Além da música, o festival contou com uma feira de artesanato e mostras gastronômicas.
Walter em ação.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »