* Carlos Eduardo alerta: “RN não pode arriscar”

Ao liderar maratona pelo Médio e Alto Oeste no sábado (08/09), o candidato a governador pela coligação 100%RN (PDT/PP/MDB/Podemos/DEM), ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo alertou os eleitores “O Rio Grande do Norte paga um preço altíssimo por ter optado pelo atual governador. O Estado faliu por incompetência dele. Este ano, ninguém pode arriscar outra vez”.

Além de apontar os erros cometidos pela atual administração, sobretudo no sucateamento da segurança e da saúde, Carlos Eduardo citou a inexperiência administrativa da senadora e candidata do PT. “De um lado o governo fracassado e de outro a inexperiência e o radicalismo da senadora que foi aliada do atual governador e, portanto, tem responsabilidade pelo caos. É preciso que cada um reflita e dê seu voto a quem tem competência e serviços prestados”, comparou Carlos Eduardo, quatro vezes prefeito da capital.

O candidato visitou Messias Targino, Itaú - onde recebeu o apoio formal do prefeito Ciro Bezerra, Riacho da Cruz, da prefeita (cinco mandatos), Bernadete Rêgo (DEM) e Pau dos Ferros, visitando a Finecap, ao lado do prefeito Leonardo Rêgo (DEM), um dos mais bem avaliados do Estado.



RN tem jeito.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »