* Carlos Eduardo no Agreste: “Fátima é sócia de Robinson no fracasso”.

Com presença assegurada no segundo turno, de acordo com as últimas pesquisas, o candidato da coligação 100%RN, ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT), alertou o eleitor sobre a relação de sua adversária principal, a senadora Fátima Bezerra (PT) com o atual governador e candidato à reeleição, Robinson Faria (PSD), reprovado por cerca de 80% da população.

Carlos Eduardo afirmou: “Fátima é sócia de Robinson no fracasso. Os dois juntos construíram esse famigerado governo que aí está e governaram juntos. Fátima, por exemplo nunca disse nada sobre a violência que era intensa desde quando ela participou diretamente do governo, ocupando pelo seu partido secretarias importantes como a da Educação e a Fundação José Augusto(Cultura). Fátima é culpada por ter ajudado o atual governador a falir o Rio Grande do Norte”.

O ex-prefeito de Natal garantiu que fará no Estado um trabalho tão bom ou melhor que o desempenho de prefeito eleito e reeleito com maiorias crescentes. “Vou dar um Governo ao Rio Grande do Norte. Um Governo com experiência administrativa, autoridade moral e responsabilidade com o dinheiro público. Um Governo muito diferente do desastre de Robinson com ajuda de Fátima, sua avalista e sócia no fracasso”.

Na reta final da campanha, Carlos Eduardo percorreu nesta segunda-feira (24/9), sete municípios da Região Agreste na Caravana 12. Ele foi recebido em carreatas, caminhou pelas cidades e sentiu o entusiasmo do eleitorado pela sua candidatura. O crescimento nas pesquisas ficou constatado na manifestação das pessoas que gritavam “segundo turno é Carlos Eduardo governador”.

Por onde passou, Carlos Eduardo citou sua gestão em quatro mandatos como Prefeito de Natal, sempre mencionada pelos prefeitos e lideranças que o acompanharam pela maratona inteira.

A agenda de segunda - feira no Agreste começou em Monte Alegre, passou por Brejinho, onde o prefeito Joãozinho Gomes (MDB) promoveu carreata e comício, assim como também fizeram Tota Fagundes (Passagem), o ex-prefeito Laércio José de Oliveira, em Campestre, o ex-prefeito Pepeu Lisboa, em Passa e Fica, a prefeita Taianni Santos, em Lagoa D’Anta e no comício regional de Nova Cruz, administrada pelo ex-deputado estadual Targino Pereira.




Carlos Eduardo arrastando multidões pelo RN.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »