* “Garibaldi é quem tem conhecimento para o ajudar o RN e os municípios”, afirma presidente da Femurn.

O presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn) e prefeito de São Paulo do Potengi, José Leonardo Cassimiro “Naldinho” (PSD) declarou, nesta semana, apoio à reeleição do senador Garibaldi Filho (MDB-RN), candidato pela coligação 100%RN.

Em encontro com o senador, Naldinho falou sobre os problemas enfrentados pelos municípios e a necessidade de uma maior discussão sobre o pacto federativo, além de citar situações específicas de São Paulo do Potengi. Ele lembrou que Garibaldi tem o compromisso de ajudar o estado e os municípios, sem partidarismo ou ideologias.

“Garibaldi sempre ajudou os municípios e é ele quem tem conhecimento para representar o RN em Brasília, junto ao Governo Federal e nos ministérios. Contamos com ele para trazer benefícios para todos os municípios. Em São Paulo do Município, por exemplo, temos vários benefícios conseguidos com a ajuda de Garibaldi”, disse Naldinho.

Garibaldi ressaltou que a Femurn tem um papel importante na representatividade dos municípios, por isso, nunca deixou de receber e dialogar com a entidade ou com os prefeitos que o procuram em Brasília.
Garibaldi é trabalho e ação.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »