-

* Polícia descarta possibilidade de latrocínio em morte de gerente da CAERN.

A Polícia Civil descartou a possibilidade de latrocínio no assassinato do servidor público Marcos Braga Ponte, que foi encontrado morto na última sexta-feira, 21, no bairro Guarapes da Zona Oeste da Capital. O empresário foi sequestrado por criminosos quando saía de um bar onde bebia com amigos no Alecrim, mas seus pertences não foram levados.

Segundo informações da Polícia Civil, uma linha de investigação deve começar a ser traçada nesta segunda-feira, 24, quando os depoimentos de testemunhas e familiares começarem a ser colhidos.

A ação dos bandidos foi registrada por câmeras de segurança presentes no local do sequestro. Marcos Ponte foi abordado por um homem armado antes de entrar em seu carro. O empresário ainda tentou fugir, mas foi colocado à força dentro do automóvel dos bandidos – um gol preto. O corpo foi encontrado uma hora depois. Com a ajuda das imagens, a polícia agora tenta identificar os criminosos.

O empresário de 60 anos de idade trabalhava há 41 anos como administrador na Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN). O corpo foi velado na noite do último sábado, 22, e enterrado na manhã de domingo, 23.
Polícia Civil em ação.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »