-

* Prefeitura de Governador realizando Passeio Ciclístico.

A Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado realizou  o 6º Passeio Ciclístico da Independência, promovido pela Prefeitura Municipal de Governador através da Secretaria Municipal de Juventude, Cultura e Desporto com apoio da Visão Mundial, Sec. de Assistência Social, Sec. de Saúde e demais secretarias municipais e a Guarda Civil Municipal. 

O evento contou com a presença do Prefeito Municipal Antônio Freire (Bolota), Vereadores, Secretários Municipais e Vereadores. 

O passeio levou ciclistas inscritos as principais ruas do município. Os participantes chegaram ao ponto de parada no Horto Florestal, onde teve um delicioso café da manhã. Logo após houve sorteio de brindes, entre eles uma bicicleta doada pelo prefeito Antônio Freire.

O Prefeito Antônio agradeceu a presença de todos e também do grande número de participantes no passeio e parabenizou toda a equipe da organização.

O Secretário Marcelo Neves agradeceu a colaboração e trabalho de todas as secretarias envolvidas no 6º Passeio Ciclístico que mais uma vês foi um sucesso.
Passeio Ciclístico  na pauta.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »