-

* Transporte Escolar causando transtornos e prejuízos em Caraúbas.

A realidade do Transporte Escolar é bem diferente do divulgado pela Prefeitura de Caraúbas. Apesar de ter nas melhorias nesse setor como ponto alto da "nova", as evidências e constatações são bem diferente.

Todas as semanas os alunos da Zona Rural em alguma rota não conseguem chegar ao ambiente escolar dado as precárias condições dos ônibus escolares da rede municipal de transporte da Prefeitura de Caraúbas.

Nessa semana após alunos da região da várzea ficarem seu transporte escolar dado quebra no veículo, o ônibus que transporta os alunos da região de Borracha estourou um pneu e trouxe um risco grandioso para o alunado.

Sem a devida manutenção e com as estradas em péssimo estado de conservação, o transporte escolar caraubense segue muito deficiente em inúmeros aspectos, fato.

Detalhe: As direções das escolas sabem dessa realidade contudo temendo retaliações ou devido o apadrinhamento político, seguem fazendo de conta que nada está acontecendo.

Detalhe II: As reinvidicações dos pais e alunos sempre terão espaço concedido aqui pois sabemos na prática as deficiências e as ineficiências do transporte escolar em Caraúbas.     

Detalhe III: Gratuidade no transporte universitário versus falta de combustível neles... 
Falta muito para ficar satisfatório.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »