* Afinal, Fátima é contra ou a favor das "oligarquias" e da turma do "Gópi"?

A candidata do PT, Fátima Bezerra passou a campanha todas com uma ladainha danada que era a candidata do combate as oligarquias, certo.

Primeiro lugar, a vida política dessa candidata foi ao lados das oligarquias, inclusive sendo apoiada duas vezes pelos "ALVES" e eleita na coligação do pior governador na história do RN. 

Segundo, agora após ter como senadora Zenaide MAIA, buscou o apoio de Márcia Maia, filha da sua adversária histórica Wilma MAIA e Lavoisier MAIA, irmão de Agripino MAIA.

Terceiro, a candidata do PT foi buscar o apoio do federal de Henrique ALVES e Ubaldo, cria do MDB dos ALVES.

Quarto, a candidata do PT foi buscar para ser seu candidato a presidência da Assembleia Legislativa, o Ezequiel Ferreira do PSDB de Aécio NEVES o pai dos golpistas.

Detalhe: Ezequiel deve sua secretária presa após estourar outro escândalo fantasma na AL, assim como Ricardo Motta, pai do Rafael Motta (Golpista), que também é investigado pelos caças fantasmas.

Afinal de conta seu moço, essa é a candidata da mudança? 

Essa é a candidata que é contra os golpistas?

Essa é a candidata que é contra as Oligarquias?

Se, for, muito bem obrigado!

As alianças elas fazem parte da política, quem busca demagogicamente esconder seus planos é pior que as velhas raposas da política, fica dito!

O discurso petista é aquele que for conveniente para escapar e abrigar os companheiros que estão todos sem sombra, Brasil à fora! 

Detalhe II: Não me falem mais em cidade luz, após Ranieri 13!

Detalhe III: Não conte a ninguém mas observe se o time de Robinson Faria não tá fechado com a candidata do PT...fui...

Detalhe IV: Enganar com classe, pela caridade!
Tudo a vez com a campanha de Benes Leocádio.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »