-

* Caraúbas sediou Congresso de Jovens Batistas.

Entre os dias 12 e 14 de outubro, a cidade de Caraúbas recebeu um dos mais tradicionais eventos de juventude da denominação Batista do Rio Grande do Norte. Sediado na Ufersa Campus Caraúbas, o evento reuniu cerca de 300 jovens em mais uma edição do Conjubaoeste. (Congresso da Juventude Batista do Oeste).

Em 2018 o evento contou com representantes de muitas cidades circunvizinhas, como também de outras regiões do estado. Outro fato que merece destaque foi a presença do preletor Pr. Heber Aleixo de Brasilia/DF, hoje uns dos nomes mais respeitados dentro do meio evangélico no tocante a juventude.

Durante os três dias toda juventude esteve empenhada no aprendizado da palavra de Deus de forma muito variada. Palestras, cultos, show de humor, música, compuseram toda a programação do evento. Outro ponto destaque foi a reeleição de Dacildo Fernandes de Andrade para permanecer como Presidente da Juventude Batista do Oeste para os próximos dois anos.

"O sentimento é de muita felicidade em poder ter a oportunidade de contribuir um pouco na vida dos jovens aqui do nosso Estado.
 
Deus é maravilhoso para conosco. E eu só tenho a Agradecer a Deus por tudo. Como também agradecer a Juventude e toda a Denominação Batista pela confiança depositada em mim". Palavras de Dacildo Fernandes.
Congresso na pauta.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »