-

* Dr. Bernardo Amorim foi ovacionado em Jardim de Piranhas, Lucrécia, Frutuoso Gomes e João Dias.

A campanha de 2018  no RN, consagrou uma postulação via o calor das ruas, rede sociais e no corpo a corpo com o eleitor, esse descrente com o políticos. O candidato Bernardo Amorim tem feito eventos e movimentações totalmente atípicas no cenário potiguar, dado a grandiosidade da participação popular.

Após aclamação nas ruas e avenidas de Caraúbas, as cidades de Jardim de Piranhas, Lucrécia, Frutuoso Gomes e João Dias, simplesmente ovacionaram candidato Dr. Bernardo Amorim e toda sua comitiva de apoiadores.

As lideranças dessas cidades, assim como as demais já visitadas, demonstraram total empenho na campanha de Bernardo e terão participação direta no mandato do futuro deputado estadual Dr. Bernardo Amorim.

Na semana decisiva para os rumos do RN é hora de redobrar as forças e arregaçar as mangas para sagrar Bernardo Amorim o deputado estadual mais bem votado do RN, assim como atesta rumores nas terras potiguares.

O nome de Bernardo surgiu do clamor das ruas no quesito renovação e ganhou proporções inimagináveis. Os 25 anos de trabalho em prol do povo sem nenhuma conotação política, tem recebido a retribuição espontânea do povo, que resolveu apostar naquele que nunca o abandonou, sobretudo nos momentos mais difíceis de suas vidas.

A gratidão, amizade, parceria, respeito, retribuição, moral, ética, compromisso, assistência, trabalho, hombridade são alguns dos pilares do maior movimento no viés legislativo da história política do RN.
Jardim de Piranhas abraçando seu Dr...
"Obrigado Lucrécia. Obrigado Rio Grande do Norte", Dr. Bernardo Amorim...
Frutuoso Gomes acreditando em Dr. Bernardo Amorim...
"Obrigado João Dias. Obrigado oeste. Obrigado meu RN amado", Dr. Bernardo Amorim. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »