-

* Em Caraúbas, Dr. Bernardo, Carol Fernandes e Ferreira, irão reforçar o palanque da dobradinha Carlos Eduardo/Bolsonaro.

A dobradinha Carlos Eduardo/Bolsonaro receberá um trio de peso eleitoral no município de Caraúbas, cidade polo e referencia no Oeste, nossa.

O time do capitão e do testado e aprovado receberá os apoios e o trabalho do Ferreira Junior, da Carol Fernandes e do deputado estadual, bem eleito, Dr. Bernardo Amorim (AVANTE), eita.

O trio de apoiadores e seus grupos de apoios irão se integrar aos coordenadores/apoiadores do capitão Bolsonaro e dos já apoiadores do Carlos Eduardo, sobretudo os republicanos (Edu, Novinho, Titica de Lúcio) e demais aliados (Neguinho, Pelé, Toca Bacurau, Jair, Thiago, Mirandenses, turma da Cachoeira, Odinho e a Várzea e muitos outros).

A dobradinha que já respira números excelentes deverá intensificar as ações em todo município.

Detalhe: O espírito é de total integração de pensamentos sem comando ou liderança única. 

Detalhe II: O pensamento da dobradinha é "Todos juntos em prol de um Brasil e consequentemente um RN mais forte e livre da corrupção", fato.

Detalhe III: O presidente da Câmara Josean Amorim também será peça decisiva nessa virada grandiosa. Josean é a cara da juventude caraubense, o prefeitinho é duro!

Detalhe IV: A vereadora Socorro Melo também reforçará a equipe também...
Todos juntos com a dobradinha.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »