-

* Exclusivo: Carol Fernandes, "Iremos ampliar o corte de terra e gerar 200 empregos para os caraubenses".

Em contato com o BLOG do JM, Carol Fernandes trouxe notícias muito importante para a população de Caraúbas. Além das ações na região de Miranda, a "BELA" ainda irá ampliar o Programa Corte de Terras para todos e gerar 200 empregos para a população caraubense via empresa Pedreira Potiguar.

"Em 2019, iremos ampliar o Programa Corte de Terra e ainda em 2018 geraremos 200 empregos para a população caraubense" Carol Fernandes.

A geração de emprego será através da recuperação do Açude do Apanha Peixe via empresa Pedreira Potiguar vencedora do processo licitatório do governo do estado do Rio Grande do Norte.

As ações da empresa Pedreira Potiguar (Medicamentos para Hospital, Pneus para viaturas da PM, 4300 horas de corte de terra, apoio a esporte, apoio a cultura entre outras melhorias) são inéditas em todo RN e dificilmente encontradas no Brasil, fato.

Nunca foi visto em Caraúbas tamanhas ações em prol do povo sem está no âmbito governamental.
  
"Nossos aliados, José Luís e EU seguiremos ajudando o povo de Caraúbas pois fazemos isso pelo bem estar do povo. Não precisamos, graças a Deus dos recursos. Agora não deixaremos de agir em prol e para o povo", Carol Fernandes.
Carol Fernandes, simplesmente sem igual, fato. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »