* Na reta final, João Maia intensifica agenda política no Oeste, Seridó e Grande Natal.

O candidato a deputado federal João Maia (PR 2222), iniciou a semana concedendo entrevista a Rádio Juventude FM, 87,9 em Messias Targino. Em seguida, João Maia foi recepcionado em Upanema pelo prefeito Luiz Jairo (PR). “Entre outras muitas ações, João Maia é o responsável pela obra da BR-110 que liga Upanema a Mossoró trazendo o desenvolvimento”, destacou o Chefe do Executivo.

À tarde, João Maia participou de uma proveitosa reunião na residência do ex-secretário de Turismo, Carlinhos Assis e da ex-vereadora Dra. Guia, em Parelhas. No encontro, também participaram os ex-vereadores: Canindé Moreno e Aurélio Macedo, entre outras lideranças.

A agenda foi concluída na noite desta segunda-feira (1°), no Bairro Liberdade, em Parnamirim. João Maia participou de uma grandiosa reunião com os amigos do vereador Binho de Ambrósio. “O nosso mandato a partir do próximo ano terá um deputado federal para ajudar Parnamirim e esse representante será João Maia”, ressaltou Binho de Ambrósio. O presidente da Câmara de Parnamirim, Irani Guedes também fez questão de prestigiar o evento.

Já a prefeita de Messias Targino e esposa de João Maia, Shirley Targino participou de outras duas reuniões. Uma na Zona Norte e a outra em Emaús com os amigos das lideranças Israel e Nena, respectivamente.
João Maia rumo a vitória.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »