-

* Prefeito Antônio Bolota ampliando serviços médicos.

O prefeito municipal Antônio Freire (Bolota), contrata profissional Obstetra, para atender pacientes de todo o município. Os serviços serão prestados pelo Dr. Wanderley, médico obstetra que irá acompanhar as gestações de risco e os partos das pacientes. Além da consulta especializada, as mulheres dixseptienses terão acesso a procedimentos como a ultrassom e acompanhamento de pré-natal.

“A contratação de mais profissionais especialistas é mais um benefício que venho buscando manter no atendimento de saúde em nosso município desde o primeiro ano a frente desta pasta, o atendimento a gestante é um serviço essencial que merece sempre atenções especiais”. Disse o prefeito.

A secretária Fernanda Hunnawey, também falou sobre o serviço. “A contratação de especialistas para o quadro de saúde, faz parte das estratégias de qualificar e melhorar o atendimento da população dixseptiense, essa é uma das principais prioridades e preocupações da administração municipal quanto à saúde pública”. Ressaltou.
Prefeito forte em ação.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »