* Prefeito de Nisia Floresta afirma que RN precisa de Carlos Eduardo:”testado e aprovado”

O prefeito Daniel Marinho(PSDB), de Nísia Floresta, a 43 quilômetros de Natal, convocou o povo de seu município e do Agreste a votar no candidato a governador pela coligação 100%RN, ex-prefeito da capital, Carlos Eduardo(PDT), “garantido no segundo turno e que será vencedor para o bem da população “. 

Daniel Marinho comandou carreata com Carlos Eduardo até comício no centro da cidade, na praça onde está situada uma das suas principais atrações turísticas e memoriais, o baobá, rara e gigantesca árvore de origem africana, cujo tronco tem mais de 10 metros de diâmetro e 141 anos. “Carlos Eduardo é testado e aprovado. 

O Rio Grande do Norte nem pode ficar com o governador que faliu o Estado nem com a candidata que nada sabe de administração”, afirmou o prefeito. Antes de Nísia Floresta, Carlos Eduardo liderou a Caravana 12 por vários bairros de Parnamirim, a partir do Parque Industrial, passando ainda por São José de Mipibu. Carlos Eduardo assegurou que sua experiência administrativa em Natal(quatro mandatos de prefeito), será respaldada pelo eleitor no dia 7 de outubro. “Estamos no segundo turno e vamos derrotar a incompetência da senadora do PT”.
Carlos Eduardo rumo a vitória.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »