-

* Prefeitura de Governador abriu em grande estilo SEMANA DO IDOSO.

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social, realizará atividades durante toda essa semana de 15 a 19/10/18 com idosos do Projeto Conviver. 

As comemorações à semana do Idoso foram abertas oficialmente nesta segunda-feira(15) com um dia de lazer na praia das Emanuelas em Tibau/RN, com banho de mar e muito Forró, animado pelo Grupo Embalos do Forró. Até a próxima sexta-feira (19), o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), receberá ações promovidas pela secretaria para valorizar as pessoas idosas.

O prefeito Antônio Freire, afirmou que esta administração está empenhada na promoção do bem-estar e qualidade de vida aos idosos de governador. “Preparamos com todo carinho uma programação especial para essa semana, proporcionando aos idosos, alegria e momentos de descontração. O nosso objetivo é oferecer serviços públicos de qualidade aos dixseptienses que já chegaram à terceira idade”, afirma Antônio, que esteve acompanhado do secretário Municipal de Assistência Social, Albano Virginio e equipe, durante a abertura oficial do evento.

Além do Prefeito Antônio e do Secretário Albano Virginio, estiveram presentes a coordenadora do Projeto Conviver, Daniela Maria, os vereadores Raimundo Rosendo, Zineuda Macêdo e Edivan Galdino. Todos estes participaram intensamente das atividades realizadas no primeiro dia da semana do idoso.

Os Idosos que viajaram tiveram um dia inteiro de atividades recreativas, refeição, banho de mar e muito forró, que, segundo a maioria deles é o melhor momento dos encontros.






Bolota sempre presente.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »