-

* Primeira-Dama Girlene Ferreira prestigia movimento "#EleNão" em Felipe Guerra.

Reunindo milhares de pessoas pelo o Brasil e o mundo, o movimento "Elenão”, encabeçado por mulheres no dia de ontem (29) também teve a participação de mulheres e jovens da cidade de Felipe Guerra, região Oeste do estado do Rio Grande do Norte esteve presente quando foram à Avenida Mira-Selva ao realizarem protesto contra o candidato a presidente Jair Bolsonaro.
Usando uma camiseta com cores preto ao lado do nome "Elenão”,a primeira-dama de Felipe Guerra,Girlene Ferreira esteve caminhando na principal avenida e participando ativamente do movimento organizado por mulheres estudantes da cidade.
Como uma das mulheres mais ativa e defensora do ativismo feminino, ela ao participar do movimento esteve representando a grande parcela de mulheres felipense com a sua atuação exemplar e uma das vozes ativa pela as conquistas dos avanços que a mulher tem desempenhado o seu papel na família e na sociedade.
Com gritos de ordem e caras pintadas no corpo por milhares de manifestantes, além de pedirem respeito e dizerem não as atitudes machistas, misóginas, homofóbicas e racistas espalharam-se no Brasil e em diversos países do mundo.
Girlene uma grande mulher.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »