-

* PTB, PMB, PRB e oposição de Monte Alegre com Carlos Eduardo.

Apoios e integração na reta final da campanha. Foi o balanço positivo do candidato a governador pelo PDT, ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo na quarta-feira (17/10). O presidente do PTB, Getúlio Batista, suplente de deputado estadual, levou a Carlos Eduardo a decisão de caminhar com ele no segundo turno “pois é bom gestor e o PT seria a ruína”. 

Do PMB, vieram o vereador Dinarte Torres, de Natal, com base no bairro de Mãe Luíza, e o presidente do partido, Raimundo Mendes, com os vereadores de São Gonçalo do Amarante: Pablo Rodrigo - PTC,Jesse Tavares - PR, Tiago Soares - PTC, Gerson Bezerra - PRB Tarcisio Fernandes - PSD Pastor Edmilson - PODEMOS e Edson Valbam - PV. Do PRB, o vereador da capital Bispo Francisco de Assis e lideranças evangélicas. 

Outro apoio expressivo é de Monte Alegre : a ex-prefeita Graça Marques(PSD) e o seu grupo político, que votaram noutro candidato no primeiro turno, anunciaram engajamento na campanha de Carlos Eduardo. Graça traz vereadores, ex-vice-prefeita e muita disposição “para a vitória de Carlos Eduardo. 

Com liderança em Monte Alegre, a vereadora de Natal Nina Souza(PDT), que obteve cerca de 20 mi votos para a Assembleia Legislativa fez parte das articulações da aliança oposicionista com Carlos Eduardo.


Carlos Eduardo crescendo na reta final.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »