-

* Rosalba revela que Fátima Bezerra não é a “mãe” dos IF´s e diz que senadora do PT é “oportunista e mentirosa”

Em um áudio que começou a circular os grupos de Whatsapp na tarde deste domingo, 14, a ex-gvernadira e prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini tira a máscara da senadora e candidata ao governo do Estado, Fátima Bezerra (PT), a quem classificou como uma pessoa ” aproveitadora, oportunista e mentirosa”.  Se dirigido na menagem de áudio a um personagem que identifica como “Josemar”, Rosalba revela que, ao contrário do que pensa expessiva parcela da opinião pública, não foi Fátima Bezerra quem viabilizou os Institutos Federais no Rio Grande do Norte, e sim a própria Rosalba quando exerceu o mandato de senadora.

Diz Rosalba no áudio: “Josemar, meu amigo, obrigado pela palavras que você colocou aí, com relação a minha pessoa, – é Rosalba que tá falando -, agora eu acho que é muito importante que vocês compartilhar, mandar para todos os grupos, mostrando a verdade: quem fez os projetos de lei e conseguiu aprovação dos IF´s, de todos esses que estão colocados ai, fui eu quando senadora. Na realidade, isso aí é a comprovação, e tem mais, foi já um projeto aprovado em ‘caráter terminativo’, que significa dizer ali já estava ‘ok’ e encaminhava para ser encaixado dentro do orçamento, e um dia se ter essas obras que são muito importantes para educação”, enfatiza a prefeita de Mossoró.

Rosalba Ciarlini, em outro trecho do áudio considera que é importante que o assunto chegue ao conhecimento da opinião pública potiguar, como forma de desmascarar a senadora petista que se coloca como sendo “mãe” dos IF´s no Rio Grande do Norte, sem ter tal mérito, segundo releva a própria prefeita de Mossoró. “É importante que todos saibam porque desmascara e mostra  quem é uma pessoa aproveitadora, oportunista e mentirosa. Então isso é uma mensagem que de ser passada para que todos entendam. Tem muitos alunos que não concordam, te,os pais, tem funcionários outros que estão ali, mas necessariamente todos concordam.  Então, um que discorde, que leve para fora e esclareça, isso é muito importante. Acho que nós devemos repor a verdade e que não haverá com certeza nenhum mal nisso, nenhum prejuízo”, reforça.
Dados são dados né seu moço!
 Blog do FM.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »