* Situação caraubense juntando o que sobrou das urnas..

O bloco situacionista caraubense está totalmente destruída no quesito representatividade, fato.

O bloco perdeu todos os seus federais (Beto, Agripino e Rogério), seus senadores (Garibaldi e Jácome), perdeu seu desastroso governador e foi duramente surrada pelo Dr. Bernardo Amorim no campo legislativo estadual.

Enquanto isso...

A oposição tem dois federais eleitos (Walter Alves e João Maia), dois senadores (Styvenson e Zenaide), tá na disputa governamental nas duas pontas e ainda de quebra conta com o terceiro deputado mais bem votado do RN e o disparado mais votado de Caraúbas (Dando nos dois praticamente). De quebra

Após o resultado soberano das urnas, é hora de reconhecer que a "NOVA" tá longe de tá no caminho certo.

É hora de juntar os cacos e fazer uma autoanalise e reconhecer que o bloco oposicionista é muito forte visto que venceu via Dr. Bernardo Amorim em todos os colégios eleitorais de Caraúbas com folga. 

Detalhe: Leandro Bezerra e Miranda, redutos soberanos em 2016, deu uma virada acachapante!

Detalhe II: Os únicos que sobraram estão insatisfeitos pois Raimundo Fernandes apostava numa consagradora vitória, fato que não ocorreu. Já, Getúlio Rego teve sua votação dizimada onde foi REI durante anos, fato.

Detalhe III: No segundo turno, ainda terá de escolher entre o candidato do bloco Praxedes ou a candidata do bloco Ferreira...

Detalhe IV: Isso é fortalecimento?
Votação de Bernardo mostrou que 2020 teremos mudança pelas bandas de Caraúbas. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »