-

* Em Governador, Prefeito Antônio Bolota prestigia 1ª Conferência Municipal da Criança e do Adolescente.

A Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado contanto com os parceiros Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente ( COMDICA) de Governador Dix-Sept Rosado e a Rede de Proteção da Criança e do Adolescente, estão realizando a 1ª Conferência Municipal da Criança e do Adolescente. 
O evento tá sendo realizado na Câmara de Vereadores e conta com a presenças do Prefeito Antônio Boota, vereadores, das instituições, sociedade civil organizada, esses buscam metas para definir parâmetros  e a definição de novos aspectos para proporcionar cada vez mais avanços nas políticas públicas voltadas a criança e o adolescente.

O prefeito Antônio Bolota Pensando na garantia da implementação da política e do Plano dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes, a partir do fortalecimento dos Conselhos de Direitos da Criança e do Adolescente, ressaltou em suas palavras a necessidade de enfrentamentos com as questões provenientes ao tema: Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências. 
Apresentações culturais e plenárias serão realizadas em prol do êxito das políticas pública em louvor dos direitos das Crianças e Adolescentes.
v

Conferencista Verônica Pinheiro













Show.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »