* "Guerra" entre Carlos Bolsonaro e o Antagonista.

Filho de Bolsonaro detona o Antagonista e diz que informação de ministro não procede mesmo com o áudio da entrevista do futuro presidente confirmando. Ele também anunciou nas suas redes que reassumirá o mandato de vereador no Rio já na próxima semana que vai se afastar da comunicação do pai.

Depois de dizer em entrevista para O Antagonista que poderia nomear seu filho para a Secom, Jair Bolsonaro reconheceu o erro e recuou.

Ele afirmou agora há pouco:

“Não tem nada certo, dificilmente ele vai para lá”.

Carlos Bolsonaro dá ponto final

Na sua conta no Twitter, Carlos Bolsonaro reiterou que já contribuiu o possível durante a campanha do pai. Ele foi o responsável pelas redes sociais e também fazia papel de assessor de imprensa no Rio de Janeiro.

Carlos Bolsonaro destacou que o “ciclo fechou” e que retornará à Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro na próxima semana.

“O meu ciclo de tentar ajudar diretamente chegou ao fim. São 18 anos de vida pública dedicados ao que acredito. Estes últimos três meses de licença não remunerada para acompanhar o que sempre acreditei se encerram. Semana que vem volto às atividades na Câmara de Vereadores do Rio.”
j
E tome lambança...
Com acréscimo de informações de O Antagonista
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »