* Instituições Filantrópicas do RN promovem Dia de Doar.

No próximo dia 27/11, será celebrado o Dia de Doar em todo o mundo, com a participação oficial de mais de 45 países. A mobilização visa promover uma cultura de doação. No Rio Grande do Norte, a segunda edição da campanha reunirá 11 organizações da sociedade civil: Adote, Amico, Amigos do Pelo, APAE, Casa do Menor Trabalhador, GACC, Instituto do Bem, Lar da Vovozinha, Liga Contra o Câncer, SUVAG e a Casa Durval Paiva.

As instituições potiguares esperam contar com a participação dos norte rio-grandenses no Dia de Doar, com doações que podem ser materiais e imateriais, também estimulando outros a abraçarem as causas mediante o compartilhamento de suas ações nas mídias sociais e o uso da hashtag #DiadeDoarRN. A Campanha será veiculada em outdoor, busdoor, spots e VTs.

Cada instituição faz com que o Dia de Doar exista, através de ações que visem estimular a doação de indivíduos e empresas, promovendo a coparticipação destes, fomentando assim uma sociedade mais generosa e solidária, em especial, para com as causas sociais defendidas pelas organizações.

A mobilização teve início nos Estados Unidos onde começou em 2012 criada por uma organização chamada 92Y, sediada em Nova Iorque. O Dia de Doar foi realizado no Brasil pela primeira vez em 2013, sendo organizado pela parceria ABCR – Associação Brasileira de Captadores de Recursos e Umbigo do Mundo Comunicação Estratégica.

Todo dia é dia de doar e uma vez por ano acontece uma grande celebração da doação. Essa é a proposta do #DiadeDoarRN.

Saiba mais sobre a Campanha: http://www.diadedoar.org.br/
Apoie essa causa.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »