-

* Ivanildo Fernandes "Fátima não prometeu nenhum cargo e nem apoio político ao grupo do prefeito de Caraúbas".

O BLOG do JM conversou com o ex-vice prefeito de Caraúbas, Ivanildo Fernandes (PT), esse amigo de 30 anos e aliado político da governadora eleita Fátima Bezerra. 

Ivanildo Fernandes disse que Fátima Bezerra não "vendeu" seu governo para ser governadora, inclusive explicou que a eleita, "Não prometeu nem um cargo ao grupo do prefeito de Caraúbas".

O "Preto" como é chamado pela governadora, ainda externou que no dia da declaração de apoio, o atual vice-prefeito de Caraúbas, perguntou a então candidata se o grupo do prefeito poderia contar com o apoio do PT em 2020, Fátima teria respondido que "essa questão quem resolver é o PT de Caraúbas", nossa.  

Mesmo sem existir nenhum compromisso de indicação de cargos por parte da governadora, Ivanildo Fernandes defende uma discussão com todos os aliados da eleita, no momento da divisão e indicação dos cargos.

Detalhe: EM 2015, após a posse do governador Robunson Faria, o PT caraubense não deve força nenhuma na indicação de cargos, o PSD/Juninho Alves ficou com tudo.

Detalhe II: Ivanildo Fernandes não descarta nenhuma possibilidade política em 2020.

Detalhe III: O churrasco tava muito bom, seu moço.
h
Ivanildo Fernandes foi vice prefeito do então prefeito Ademar Ferreira e será homem forte do governo Fátima Bezerra.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »