-

* Prefeito Antônio Bolota dará início a campeonato de Futebol 2018.

Buscando repetir o sucesso do campeonato do ano passado, A Prefeitura Municipal de Governador Dix-Sept Rosado, através da Secretaria Municipal de Juventude, Cultura e Desporto, lançará neste dia 10 de outubro, o Campeonato Municipal de Futebol 2018.

A cerimônia de laçamento da competição será realizada na plenária da Câmara Municipal de Vereadores da cidade. E contará com a presença ilustre do Capitão da Seleção Brasileira de Futsal Clássico (2016), Neto Caraubas. o atleta estará ministrando uma palestra que trás como tema " APRENDENDO COM A VIDA PARA SER UM CAMPEÃO".

Além da palestra, teremos a entrega dos uniformes das equipes participantes que contará com um desfile de suas musas.

O prefeito Antônio Freire (Bolota) que também é ex. atleta de futebol de campo, espera alcançar o sucesso da ultima competição realizada no ano de 2017.

"No ano passado tivemos uma boa aceitação por parte das equipes e também dos torcedores, queremos continuar trabalhando através do esforço de cada um que faz parte da equipe de organização do campeonato neste ano de 2018. tenho certeza que manteremos o alto nível da competição." comentou o Prefeito Antônio Bolota.
Neto Caraúbas participará de ato.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »