-

* Prefeito Haroldo Ferreira é recebido pelo presidente da AL/RN para discutir pontos essenciais com demais gestores potiguares.

O prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira, vice-prefeito Salomão Gomes, em companhia do presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN), prefeito de São Paulo do Potengi,Cassimiro Abreu,foram recebidos nesta terça-feira (27),pelo presidente de Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte(AL/RN),deputado estadual Ezequiel Ferreira.
Durante a reunião, os dirigentes da entidade dos gestores potiguares, estiveram discutindo diversos pontos, e dos quais pediram a cooperação do legislativo potiguar para que seja revisto pontos que possam diminuir os impactos das questões financeiras e administrativas dos municípios potiguares que estão passando por grave situação de crise financeira.
Entre os pontos, segundo disse o gestor do município de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira, ressaltando a importância e interesse junto ao Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte (TCE/RN), enfatizando da necessidade urgente de tirar os municípios do limite prudencial junto aos programas federais, reavendo outros pontos, como de pagamento cronológico, além da inconstitucionalidade das multas impostas aos gestores, já que o TCE/RN é um órgão de apoio da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (AL/RN).
Na reunião participaram os deputados eleitos, médico Bernardo Amorim (Estadual),Benes Leocádio (Federal) e demais outras autoridades.
j
Momento importante.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »