-

* Rafael Motta diz que aumenta responsabilidade com Felipe Guerra.

Aumenta mais a minha responsabilidade em poder corresponder aos anseios do povo de Felipe Guerra”, a declaração partiu do Deputado Federal Rafael Motta (PSB) durante sessão solene na Câmara Municipal de Felipe Guerra com plenário lotado.
Entre 18 pessoas quando recebeu o título de cidadão felipense, o jovem Deputado Federal Rafael Motta esteve em um dos discursos mias emocionantes falando da importância de ser cidadão felipense, destacando o papel primordial do Prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira (PSB) ao poder proporcionar uma qualidade de vida melhor para a população.
Do seu discurso, ele destacou as suas emendas parlamentares com desde o ano de 2015 conseguindo viabilizar mais de R$ 1 milhão e 300 mil reais para obras nas mais diversas áreas e consequentemente fazendo com que a cidade de Felipe Guerra seja adotada de uma melhor infraestrutura.
A solenidade bastante prestigiada,quando estavam presentes equipe do governo municipal de Felipe Guerra,entre secretários municipais, vice-prefeito Salomão Gomes, primeira-dama e secretária de Saúde, Girlene Ferreira, acompanhados do Prefeito Haroldo Ferreira.
Ainda durante sua fala, o deputado Rafael Motta fez várias referências às buscas incessantes por parte do maior gestor público da cidade de Felipe Guerra, o prefeito Haroldo Ferreira quando tem sempre feito pedidos ao parlamentar federal que o mesmo possa e tem tentado viabilizar dentro de suas limitações de recursos para a ampliação de ações em obras para o desenvolvimento felipense,beneficiando toda a população.
Ele ainda agradeceu ao vereador proponente Djalma Júnior pela indicação para receber a honraria de ser cidadão felipense.
Momento da entrega do Título de Cidadão de Felipe Guerra.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »