-

* Caraúbas: Carol Fernandes programando ações em prol do povo.

A líder política Carol Fernandes (PR), vem preparando um amplo programa de ações em prol do povo de Caraúbas, para ser desenvolvida no decorrer do ano de 2019.

Alicerçada em uma popularidade invejável e em uma das piores administrações dos últimos tempo, do atual prefeito, Carol Fernandes deverá seguir realizando o "Corte de terra para todos", montará uma regulamentação de saúde em parceria com a CLIO, expandirá o programa "Carro da saúde" em outras regiões do município, assim como já existe na comunidade de Miranda, construíra junto com parceiros um Posto de Saúde no Assentamento Maravilha entre outras.

Além de seguir ajudando o povo de Caraúbas, A "Bela" terá um programa radiofônico para interagir diretamente com a população do município oestano.

Via Natal/Brasília trará benefícios via sua rede de deputados estaduais, federais e senadores para o município através das ações desses parlamentares.

Nos últimos dois anos, Carol Fernandes já realizou 4500 horas de corte de terras para os agricultores, retirou a segurança e o Hospital do caos nos momentos mais críticos, conseguiu uma ambulância semi-UTI para o Hospital de Caraúbas, através da empresa Pedreira Potiguar tem apoiado o esporte e a cultura do município, disponibilizou uma carro para servir de suporte para os pacientes da região de Miranda, atua diretamente no apoio a saúde dos caraubenses, sem falar no apoio importantíssimo para eleição do Dr. Bernardo Amorim ao cargo de Deputado Estadual.

Carol Fernandes aparece em todos os levantamentos estatísticos com aprovação e intenções grandiosa e marcha firme no projeto balizado pelo povo de Caraúbas.

O cronograma terá ações no primeiro e no segundo semestre de 2019.

Detalhe: Carol Fernandes vai intensificar às visitas aos bairros e comunidades rurais além de cobrar do atual prefeito, seu plano de governo e onde fica essa tal de "Nova" Caraúbas.
A "BELA" vem aí...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »