-

* Deputado eleito, Dr. Bernardo cumpre agenda comemorativa nesse fim de semana.

Durante o último fim de semana, o médico e Deputado estadual eleito, Dr. Bermardo Amorim, esteve cumprindo agenda nos municípios da região oeste.

No sábado (15), durante as comemorações dos 37 anos de emancipação política da cidade de Baraúnas, o médico foi agraciado com o Título de Cidadão Baraunense, comenda apresentada pelo Vereador Raimundo do Poço Novo, aprovada por unanimidade.

Atuando como médico a quase 10 anos naquela cidade, Dr. Bermardo tem uma relação de amizade e reconhecimento da atuação com a população, que foi representada através da homenagem.

No Domingo (16), o Deputado Estadual eleito, esteve presente na missa solene em comemoração aos 55 anos de emancipação política da cidade de Rafael Godeiro,(dia 19) que tem como Prefeita, sua sobrinha a enfermeira Ludmila Amorim.

Na oportunidade, Dr. Bermardo participou da missa em ação de graças e da abertura do campeonato municipal de Futsal.

“ Sempre presente’, foi a frase que usei durante minha campanha, e agora, será meu compromisso com o RN. Até fevereiro, quero visitar o máximo que conseguir para agradecer todos que confiaram na minha história e no meu trabalho, me fazendo o terceiro Deputado Estadual mais votado, e a partir de fevereiro, quero ser presente na busca por melhorias ao nosso povo", comentou.
Sempre presente...
Assessoria.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »